sexta-feira, 5 de junho de 2009


Vou partir amanha cedo partirei Pra onde eu não sei, vou embora Agora eu cansei, vou partir Para bem longe de ti, vou embora Para um lugar distante Para onde eu não possa mais te esquecer Tudo eu fiz por você E você nada fez por mim Ti dei minha amizade Você a falsidade Gostei de você, você de mim não Gostou, amei você, você me odiou Te falei a verdade, você não acreditou Tudo que eu fiz para Ter o seu amor Que pena, nada disso adiantou Fiz da minha infelicidade, a sua felicidade Da sua felicidade a minha tristeza Da minha tristeza a sua alegria Tudo eu fiz para eu te ver feliz quis você! Você não me quis, vou partir Vou tentar também ser feliz e quando então Eu partir e a saudade em teu peito invadir Uma lagrima de seus olhos irão cair Ai lembrara de mim que um dia já chorei por ti Então ai tu veras que já é tarde demais

Eu não volto pra cá nunca mais

(junior max)

Nenhum comentário:

Postar um comentário