segunda-feira, 1 de junho de 2009


Hoje...triste, abatido,e desiludido
Me entrego de vez a minha solidão
Guardarei este amor, bem escondido
Para sempre dentro do meu coração
Tu...mas uma vez, me abandonou
Sem saber como isto tanto me dói
Por alguns dias feliz este poeta foi
Mas de novo no meu peito, tu a dor plantou
Não sei porque de meu amor tu duvida
Sabes q é a única que eu aqui amei
Nunca a ti minha doce amada eu enganei
Pois não se trai jamais a mulher querida
Este talvez seja um dos poemas derradeiro
Em q te falo deste meu tão grande amor
Amor q em teus pés coloquei, tão verdadeiro
Como verdadeira é esta minha decepção e dor
Vc pensa q tenho alguma outra comigo
Mas não, tu és meu amor e meu eterno castigo
Jamais amei a mais ninguém minha querida
Nem mesmo, quando tive tanta tristeza na vida
Acredite meu amor, jamais amarei outra mulher
Meu coração, a alma, e a vida será sempre tua
Enquanto neste mundo, este poeta ainda estiver
Portanto, sabes agora, que esta paixão é perpetua...

( junior max )

Nenhum comentário:

Postar um comentário