segunda-feira, 1 de junho de 2009


Tuas palavras de eterno amor
me fazem viajar em ti,
Em cada letra que leio,
Um sentimento de paz percorre-me a alma.
Teus sentimentos,
Atraem-me para ti,
E fazem-me colidir com desejos recalcados.
Amor da minha existência,
Que transportas em ti um carinho imenso,
Um vulcão de desejos,
Não sabes, o quando me fazes amar-te,
Amor da minha alma,
Tuas palavras são o cálice do meu amor,
O sonho eterno de uma paixão,
Que cresce dentro de um sonho,
Não mais ilusório mas bem real,
Que transfere meus medos,
Para uma realidade fantasiada,
Que transpõe as barreiras da distância,
E faz-me sempre morrer em ti.
Não sabes o quanto tuas palavras
São importantes para a minha vida.
Vem buscar-me amor,
Apaga a chama que incendeia meu coração.
Apaga o fogo que me queima a alma.
Apaga o desejo desta distância sem ser distante.
Vem meu amor...
Vem ao meu encontro,
E vamos nos realizar nesta fantasia e neste desejo
Já inconsequente e incontrolável.

( JUNIOR MAX )

Nenhum comentário:

Postar um comentário