segunda-feira, 1 de junho de 2009


Deixa-me amor ficar mais um pouco
Não quero ir embora agora, nem depois
Quero ficar dentro de teu coração
Quero ficar sempre a teu lado
Deixa-me amor ficar para nunca mais sair
Deixa-me ser teu homem, somente teu
Quero beijá-la todos os dias pela manhã
Fazendo com que teu dia comece
cheio de amor
Deixa-me amor te amar sem limites
e sem censuras
Deixa-me ser sua razão de viver
Deixa-me dividir a felicidade que está
em meu peito
Deixa-me ser teu amor, teu único amor
Enfim, deixa- me amá-la sem medo
Deixa-me ser a coisa mais gostosa
em tua vida
Deixa nossos corações se embolarem
Nossos corpos se amarem até a exaustão
Diga que me ama tanto quanto eu a amo
Que também não vive mais sem mim
Diga que quer o que eu quero
Diga-me simplesmente que me ama....

( JUNIOR MAX )

Um comentário: