domingo, 7 de junho de 2009


Quando você estiver triste
E nada mais restar em seu coração,
Me dê a mão e vamos caminhar,
Um jardim especial eu vou lhe mostrar.

Caminhe comigo, erga a fronte,
Levante a cabeça,
Verá o horizonte,
A vida é bela,
Não se esqueça!

Se os pés doem,
As pedras machucam,
Troque os sapatos.
Os fortes não desistem,
Buscam alternativas,
Sempre lutam!

Caminhe comigo, respire fundo,
Sinta o meu carinho e o amor q tenho
por vc,
Confie no meu amor!
Venha, você é meu amor!

O amor encoraja!
menina querida!
A caminhada é longa,
Mas não está sozinha,
O jardim será seu refúgio,
Seu abrigo...
Venha comigo


( JUNIOR MAX )

2 comentários:

  1. Anjo amei cada poema,seu blog está lindo,também pertençe a uma pessoa sensivel e maravilhosa como vc,te amo coração,parabéns!!Beijossss na boca!!

    ResponderExcluir
  2. só um poeta e nada mais...
    acreditei que vc podia ter sentimentos
    mas vc é só as letras que copoem mais um poema de amor.
    amigos para sempre.

    ResponderExcluir