terça-feira, 2 de junho de 2009


Menina atrevida
me manda recado,
me deixa acanhado
com aquilo o que escreve.

Que virás bem fogosa,
cabelos voando,
seu corpo cheirando,
perfume gostoso,
na pele macia,
as mãos bem suaves,
deslizando de leve,
por todo o meu corpo.

Seu jeito de ser,
sincera, indiscreta,
dizendo o que quer
comigo fazer,
deixou-me assustado,
com um certo receio,

Talvez porque eu
não estivesse esperando
tamanha ousadia
de minha menina.

Que disse em palavras
com frases ardentes,
que vinha bem quente
comigo amar.

Passado o susto,
me recuperando,
mais calmo, me sinto
já bem preparado.

Que venhas, menina,
ousada, atrevida,
cumprir sua ameaça.

Mas, não se espante
quando me encontrar,
e eu lhe esperar
de braços abertos,
com beijos bem quentes
e com "tudo em cima"!

( JUNIOR MAX )

Nenhum comentário:

Postar um comentário