terça-feira, 2 de junho de 2009


Ata-me as mãos,
prende-me a ti .
Aperta bem estes laços,
dá um nó justo e apertado!

Prende-me os braços,
junta-me a ti,
afaga-me no peito
esta lembrança de ti.

Agarra-me o corpo,
sente-o em ti.
Mata-me esta sede
esta sede de ti!

Aperta-me em ti,
encostando-me o corpo
sentindo a tua alma
e prazeirando o amor por ti.

Une-me contigo,
faz dos dois um só
num acto de paixão
por si só.

Ama-me apenas...
por ser teu,
na alma e no corpo,
no coração e pensamento.

Sou teu...sou de ti!

Quantos de nós não queriamos
ficar atados a um coração,
a uma pessoa, a um amor...
Quantos de nós não gostariamos
de dar um nó bem apertado e ficar
colado á pessoa que amamos e não
mais a perder... Quantos de nós não
queriamos sentir somente o
toque da mão de quem procuramos...

( JUNIOR MAX )

Nenhum comentário:

Postar um comentário