sexta-feira, 5 de junho de 2009


Sentado em minha cadeira em frente ao meu computador Lembrança me veio à mente

me trazendo grande dor

.Em frente à tela do meu PC, uma foto sua, me deixou emocionado.

Meu coração acelerou, uma lagrima rolou e eu fiquei desesperado.

O meu coração se apertando as lagrima caindo molhando o meu teclado.

Então eu respirei bem fundo, me desliguei desse mundo e comecei a chora...
A saudade aperta o peito, eu choro não tem jeito e não consigo mais parar.

Meu teclado já encharcado eu já bem desesperado comecei a digitar.

Um poema uma canção, frases do coração, pro meu peito aliviar.

Com o meu computador ligado e o meu coração apertado Comecei a me lembrar

Lembranças que me veio à mente de quando tudo der repente começou desmoronar.

Você me apareceu tão fria e amargurada, chorando desesperada.

Começou a me acusar.Falando-me tanta besteira, parecia brincadeira,

eu nem pude acreditar.

Parecia um pesadelo eu entrei em desespero eu não pude suportar.

Você fria me acusando o meu coração se quebrando, eu não conseguia nem falar.

A minha voz ficou trancada a mina vista embaraçada, a vontade era chorar.

Mais as lagrimas não caia, eu só via você fria, só fazia me acusar.

Acusando-me de coisas que eu já mais faria, pois tudo o que eu queria era do deu lado ficar.

Mais você foi tão ingrata nem parou pra me escutar

Então eu vi você partindo me acusado de eu te lhe traída

eu nem pude me explicar.

A dor veio tão forte eu desejei logo a morte pro meu peito aliviar

Então eu vi você saído o meu coração foi se partindo

me causando grande dor.

Agora tudo o que me restou, foram lembranças de uma grande estória de amor.

Onde tudo terminou.

( junior max )

Nenhum comentário:

Postar um comentário