quarta-feira, 3 de junho de 2009


Precisava lhe dizer...
E por meio deste tento lhe convencer,
Que o que sinto por você é o que me faz viver.
Meu oxigênio, minhas esperanças
Minha vida e todas as boas lembranças
Se resumem em você
Sempre...

E é na sua alegria que me encontrei,
E sua infinita paixão pela vida é o que me contagia
E me faz querer continuar ao teu lado.
Até já me disseram que esse amor era desajustado,
Mas...

Embora pareça loucura, fixação, ainda insisto!
De todas as formas e por todos os meios tento lhe falar
Que o sentido da minha vida esta em te amar
Por isso quero que saiba:
Estou preso nas grades da paixão,
Estou amando alguém que não tem coração.
Conhece os meus sentimentos,
Não sabe valorizar.
Eu tenho precentimento;
Ela não sabe o que é amar...

( JUNIOR MAX )

Nenhum comentário:

Postar um comentário