segunda-feira, 1 de junho de 2009


Nunca me digas, q não me ama
Pois sei q estarás, a ti a enganar
Jamais fale q por mim tu não chama
Pois estará enganando o teu coração
Jamais jures q nunca me amaras
Pois cometeras perjuro, e pecaras.
Nunca negues!!
Nunca espalhe pelos quatro ventos
Que não importa, em viver distante
Pois o vento me traz seus lamentos
Teus gritos de dor são lancinante
Eu digo e confesso ao mundo inteiro
Que por vc eu sinto tanta paixão
Não minto, pois sempre fui verdadeiro
Quando a ti disse " É teu meu coração
hoje percebi q te amo, sofro pq
mereço pois te fiz sofrer e hoje to pagando por isso
mais digo para todos q te amo e jamais
vou te esquecer
Se vc soubesse o quanto eu te amo,
Talvez vc me desse mais atenção.
Se vc soubesse a tristeza que tenho
quando vc não me dá nem se quer uma
atenção ou um valor.
Muitas vezes eu pergunto sem parar,
Como posso amar vc?
Pq tem que ser vc?
Talvez essas sejam as perguntas q
rodeiam a minha vida quando falo
q estou apaixonado...

( junior max )

Nenhum comentário:

Postar um comentário