segunda-feira, 1 de junho de 2009


Hoje quero sexo com amor. Um desesperado e ardente sexo.

Quero q vc me olhe e perceba meu tesão. Q, ao chegar perto de mim, saiba o que meu corpo pede.

Quero um beijo intenso. Minha boca explorando a sua boca, a sua nuca, enquanto minhas mãos passeiam pelo seu corpo. Nada romântico. Tudo bem selvagem.

Tirar sua roupa. Ou melhor, rasgar sua roupa, com aquela ansiedade q só o fogo da paixão pode provocar.

Quero te jogar na cama, e te beijar, te morder, te chupar. Quero ouvir teus gemidos. Sentir sua pele se arrepiando. Seus lábios gelando. Seu corpo se entregando.

Quero q vc me dê prazer também. Seja minha mulherzinha hoje. Faça tudo q um homem gosta. Seja safada.

Faça-me sentir o mais desejado dos homens. Chupe-me, com força, com vontade. Quero sentir seus lábios se apertando contra meu corpo, contra meu membro. Quero sentir o poder de ter essa mulher deliciosa totalmente ao meu dispor...

( JUNIOR MAX )

Um comentário:

  1. Hoje, quero um sexo, ardente, amoroso e perene; um sexo que perdure, em nossa memória, para sempre. Que você me trate, com carinho mas não deixe de romântico ser...
    Quero sua boca, explorando a minha! Como verdadeiro amante, meu bem...
    Quero seu Amor, sem ser vulgar, até ver o dia raiar!

    ResponderExcluir