sexta-feira, 5 de junho de 2009


Ainda te ouço bater no meu peito
na cadência ritmada que me faz vivo
mas pergunto-me tristonho para que me fazes vivo
se eu agora só quero dormir pra tentar esquecer?

Por quais mistérios mais desconhecidos
Me fizestes prisioneiro deste sentimento
Se dele eu não tiraria alegria nem felicidade…
Se dele eu apenas tiraria lágrimas quentes?

Ah! Coração.por que insistes teimoso em bater no meu peito
Se dentro de ti já não habita mais o amor sonhado
Se estás vazio da presença dela oco.solitário
Se dentro de ti não está mais o ser amado?

Me diz, Coração por que torturas assim a minha alma
Roubas de mansinho a minha calma
Desassossegas minha existência tão pacata
E me fazes sentir no peito adagas afiadas?

Ah! Coração
Eu confiei a ti meus sentimentos
Pedi que tomasses conta dos meus medos
Que renovasses sempre os meus enlevos

Mas falhaste…Coração
Não estivestes alerta aos meus apelos
E na calada da noite me deixastes só perdido
Escravo da solidão e dos meus receios!!!
Cadê você Coração?? Ah! Coração


(junior max)

Nenhum comentário:

Postar um comentário