sexta-feira, 5 de junho de 2009



Quero um amor que espere de mim o seu descobrimento, espere que eu a descubra, que revele à luz da evidência aquela pessoa secreta, que é ela mesma, oculta debaixo de máscaras sociais.
Quero um amor que seja, via dupla do desnudamento recíproco, não somente da delícia dos corpos, como da personalidade de cada um de nós, que palpita em um segredo, esperando o momento da revelação.
Quero um amor que se atire em meus braços, olhando dentro dos meus olhos, esperando que eu responda à pergunta, “quem sou eu, meu amor?”.E à medida que ela me sente, que ela me ouve, vai aflorando em seu ser uma nova mulher, uma nova amante.
Quero um amor vidente e previdente, onde nos enxerguemos no fundo de nossas almas.
Quero um amor divinatório e perspicaz, que seja mais do que amor seja amar junto com a minha amada.
Toda a minha vida eu tenho procurado esse amor.
Quero esse amor.

( JUNIOR MAX )

Nenhum comentário:

Postar um comentário