segunda-feira, 1 de junho de 2009


Paixão Devassa
perco-me. em ti linda mulher
entrego-me de corpo e alma
a este desvario
não penso no futuro
quero vc em meu presente...
Como pude me apaixonar assim...
sem pensar no antes e no depois?
Que loucura fiz a mim!
Sonhar tão alto por nós dois!
Meu coração não está cabendo no peito,
pensamentos não são mais meus,
em mim, nada tem mais jeito;
eu fiz de você um deus.
Fiz de você o princípio,
o meio e o fim
de tudo aquilo que é meu,
e do que ainda quero pra mim.
Sem virar as páginas do passado
vislumbrei as entrelinhas do presente
e nesse doce emaranhado
eu me envolvi perdidamente.
Como pude agir dessa maneira,
gostando de você tanto assim?
É loucura?...É passageiro?
Não importa!...Vem pra mim.

( JUNIOR MAX )

Nenhum comentário:

Postar um comentário