terça-feira, 2 de junho de 2009


Venha, doce nina
Doce nina, eu espero
você vir ao meu encontro...

Vem amor, que lhe aguardo
carregado de energia,
para lhe dar alegria,
e acabar com a agonia
que maltrata seu coração.

Pode manter a esperança,
pois o amor que procura
está muito bem guardado,
num canto do peito isolado,
esperando por você.

Venha sem medo, nina,
creia no que eu lhe digo,
você vai ser feliz comigo,
eu lhe quero muito bem.

Nunca mais fale em saudade,
a sua infelicidade
ficará bem lá atrás.
E de agora em diante
seu sorriso voltará,
pois comigo viverá
um lindo sonho de amor.

É que, quando a conheci,
fiquei logo apaixonado,
prometendo a mim mesmo
tirar-lhe toda a tristeza,
oferecer-lhe o meu coração,
e ser de agora em diante,
seu eterno namorado.

( junior max )

Nenhum comentário:

Postar um comentário