segunda-feira, 1 de junho de 2009


Essa noite eu queria seu colo
Encostar minha cabeça em seu peito
Sentir sua mão enxugando minhas lágrimas
Dizendo que está tudo bem
Que me protege e seu amor é só meu!
Dizendo pra eu não chorar mais
Essa noite eu queria seu colo e seu carinho
Você abraçando-me forte
Dando-me segurança proteção
Sensação de que sou intocável
Que nada poderá me agredir
Nem palavras mal faladas
Nem atos reprovados
Apenas seus beijos me tocarão
Nada mais me atingirá
Eu só preciso ouvir você dizer
Que me espera que me quer
Que você me ama
Essa noite eu queria seu colo e seu amor.

( junior max )

Um comentário:

  1. POR QUE TEM QUE SER ASSIM ??
    PORQUE MENTI PRA VC NAQUELA TARDE SENTI
    FALEI QUE Ñ TENHO CIÚMES DE VC MAS O MEU PEITO
    ESTRANHAMENTE QUER SUA AMIZADE EM EXCLUSIVO.
    Eu só preciso ouvir você dizer
    Que me espera que me quer
    Que você me ama
    Essa noite eu queria seu colo ...

    ResponderExcluir