terça-feira, 2 de junho de 2009


Deixa seu coração falar, permita!
Meu amor, deixe seu coração falar.
Quem disse que não podes soltar,
A emoção a mim sobre teu amar.
Ja te espero com ternura,linda e pura.
Liberte essa sensação de querer estar comigo.
Sinta meu cheiro por todo o canto.
Pra você eu canto, meu singelo canto.
Mas não fique a chorar pelos cantos.
Estou a tempos a te esperar,
Prontificado para te amar, e você por onde estar?
Se é aqui comigo, é seu lugar.
Na noite de luar, te esperando para me namorar.
Abra seu coração, vem se dar de presente.
Passarei o dia dos namorados contente,
Te esperando pasciênte mas por favor,
Se de a mim de presente....
Vamos viver agora sem pressa nem hora.
Deixe seu coração falar,seu perfume de mulher me contagiar.
Abra seu coração, fale grite o que senti por mim.
Venha segurar minhas lágrimas, que só vc.Não deixe ela descer.
Te espero meu amor, sou seu com amor...
Deixa seu coração falar e eu te proponho a te amar.

( JUNIOR MAX )

Um comentário: