segunda-feira, 1 de junho de 2009


" VONTADE DE VOCÊ ASSIM "
Desejo incontido.
Corpo despido e
entregue todo
em minhas mãos.
Te beijo e sinto
sua pele arrepiar
de prazer, vou
mordendo sua
orelha e brinco
com seus seios.
Me encosto na
sua bunda te
alucinando com
o roçar do meu
membro viril.
Tiro a calça e
meto ele entre
suas coxas que
se abrem e me
oferecem sua
gruta molhada.
Forço a ponta
e penetro
bem devagar
pra te sentir
delirar num
êxtasse total.
O dedo mexe
no grelo e a
voz rouca fala
bobagens que
acendem mais
ainda o tesão.
Puxo cabelos
domo a fêmea
que assanha
e te alucina, te
fodo forte sem
parar e extriao
todo seu gozo.
Derramo meus
jatos quente
que escorrem
em sua coxas.
Mordo a nuca
fazendo um
dengo, abraço
e colo o meu
corpo no seu.
Te sinto minha.

( junior max )



Nenhum comentário:

Postar um comentário