segunda-feira, 1 de junho de 2009


Entrego-me a teus apelos
Entrego-me aos teus caprichos
Entregue estou em seus lábios
Entregue em seu amasso
Desejo tuas taras
Suas fantasias
Sua pele junto a minha
Entrego-me aos teus braços
tuas pernas
Estou entregue para que me ame perdidamente
teu corpo quente sua língua atrevida
teu orgasmo
teu gosto teu tesão que me alucina
Ame-me em plena luz do dia
Dentro das águas puras e cristalinas
Evoque-me me seduza
teu cheiro de femea que me alucina
Deixa-me de pernas bambas
Brincando em meu corpo
Suas pernas entrelaçadas as minhas
Quero seu êxtase suas fantasias
Não quero nada além de suas mãos
A me guiar
Movimentar-me
Levante-me me mostre sua tara contida
Dança comigo afagando minhas costas
Beije minha boca me satisfaça
Envolva-me em seus braços
Estou entregue a todos seus apelos e fantasias

( junior max )

Nenhum comentário:

Postar um comentário