segunda-feira, 1 de junho de 2009


Porque vc me olha assim?
Qual o seu medo?
Alguém já te fez sofrer?
Qual o seu medo?
Diz pra mim
Se por amor já veio a sofrer
E agora tem medo
De amar e se envolver
Qual o seu medo?
Diz pra mim
Sei q palavras não vão adiantar
Sei q o coração não quer acreditar
Confie em mim e não vai se arrepender
O q eu mais quero é não te ver sofrer
Amor sincero tenho dentro de mim, pra te dar
É só vc querer e arriscar
Pois não é ilusão
Nem tão pouco atração
É mais forte do q pode pensar
Não sabe o quanto já sofri por amor
Conheço bem essa dor
Que destrói e causa
Insegurança demais
Pra vc superar
Tem q uma chance se dar
E não ter medo de se apaixonar
Deixa eu te amar
Amor especial é aquele amor
q independe do "estar" junto,
basta "sentir-se" junto
é amor q mesmo longe,
dá calor...dá prazer e satisfação
traz vida e alegria ao coração
Esse é de verdade, um grande
e lindo amor...

( JUNIOR MAX )

Nenhum comentário:

Postar um comentário