segunda-feira, 1 de junho de 2009


Sei q não deveria, mas te amo;
Quem diria q um dia alguém teria meu coração?
Vc diria?
Eu não.
Mas ainda lembro do dia em q vc chegou
Me avisou
E falou pra quem quisesse ouvir
Que iria me conquistar
Duvidei.
E pensei
“quem será que ganhará meu coração?”
E vi que
Vc tentou, lutou
Mas meu coração era de pedra
E vc fracassou
Enquanto isso eu ria
Ria alto, ria largo
E Ria de vc.
Mas vc não se abalava e ficava lá na mesma ladainha,
dizendo que iria me ter,
que meu coração seria seu
e seu coração seria meu
E dizia
Que juntos pra sempre iríamos ficar
Estremeci
Fingi que não ouvia e continuei a rir
Mas o medo chegou de verdade quando vi vc chegar
Em uma mão, a marreta.
Na outra, a talhadeira
Nos olhos, o desejo
E nos coração, a certeza de me amar
Foi a primeira vez que meu coração de pedra,
Sempre tão rígido, forte e inabalável, sentiu medo
E sentiu mais medo ainda,
quando vi vc entrar em meu peito
com sua talhadeira, marreta e coragem e
e lá escrever em minutos seu nome...

( junior max )

Nenhum comentário:

Postar um comentário