sexta-feira, 5 de junho de 2009


Deus
a minha vida, agora ficou complicada.

Eu tenho medo de falar coisas erradas.

De ela ir embora , e não querer mais vir aqui.

Deus

a minha vida agora não tem mais sentido.

Pedi pra ela e ela não quis ficar comigo.

Doeu demais eu não merecia esse castigo.

Deus

meu coração já nem bate mais direito.

Ta me apertando , ta ferindo no meu peito.

Ele ta fraco, parece querer parar.

Deus

me ajude,pois desse jeito eu não sei se vou agüentar.

Deus

diz o que eu faço pra ela poder voltar.

O que eu faço pra ela acreditar em mim

Que é ela que eu quero para mim.

Viver sem ela isso será o meu fim.

Meu Deus me ouça o que agora eu vou falar.

Fala pra ela uma chance só me da.

Eu amo ela, com ela quero ficar.

Uma vez só, nem que seja uma vez só.
junior max)

Nenhum comentário:

Postar um comentário