terça-feira, 2 de junho de 2009


Vem comigo, amor...
Se me queres, como eu a ti,
por que negar teu desejo...?

Vem, venha sentir,
como é quente minha mão,
e suaves os meus lábios,
ao te tocar, te beijar.

Não, não tenha medo,
o máximo que pode acontecer,
é que depois de nós nos amarmos,
você querer, pedir mais,
e eu não ter forças para dar...
Pelo menos, naquele instante...

Mas, um banho revigorante,
uma bebida gelada,
uma boa descansada,
e podemos recomeçar...

Não queres saber, como poderá ser,
esse encontro entre nós dois ?
Não tens curiosidade ?
Nem sequer você imagina
o que pode estar perdendo...?

Ahhh... esse sorriso,
demonstra que em teu pensamento,
já existe deslumbramento,
sua vontade está crescendo...
E quase um sim me dizendo...

( JUNIOR MAX )

Nenhum comentário:

Postar um comentário