terça-feira, 2 de junho de 2009


Me vejo na profundeza do teu corpo,
mergulhado na néctar do teu prazer...

Um som percorre nosso ambiente,
um quarto à meia-luz,
que essa música envolve
com todo o encantamento do momento.

Me jogo para o lado,
olho para cima, e vejo o dorso de teu corpo
inerte, refletido no espelho...
Cabelos soltos, pernas quase dobradas...
O rosto mergulhado no travesseiro,
e seus braços meio escondidos
no lençol amarrotado.

Olho para mim próprio,
o corpo nu, cansado, suado,
mas demonstrando na face,
num sorriso bem maroto,
que ainda guardo em mim,
uma sobra de energia,
a ponto de te oferecer
mais momentos de prazer.

Essa imagem que admiro,
nunca se apagará de minhas recordações,
dos momentos que juntos passamos,
vivenciando emoções.

Podem anos se passar
que ao ouvir esta música,
estarei sempre lembrando,
com saudades, é verdade,
o quanto por ti fui amado,
e o muito que eu te amei.

( JUNIOR MAX )

Nenhum comentário:

Postar um comentário