segunda-feira, 1 de junho de 2009


A forma como vc minha bella mulher me olhas,
provoca em mim mil desejos
de encher tua boca de beijos,
de apertar-te em meus braços,
de agarrar o teu corpo,
de jogar-te em nossa cama,
de despir-te nua toda,
de passar toda a noite
sentindo o teu amor,
com o calor que vem de ti.

Este teu olhar me leva ao delírio,
meu corpo fica excitado,
minha mente já não pensa,
eu só sinto o arrepio
que percorre minha pele,
que me seduz, que me leva
ao espaço sideral.

Vagueio junto as estrelas,
bem pertinho da lua
que me saúda contente,
pois ela vê que a gente,
dois seres enamorados,
praticam um sentimento
que é puro, verdadeiro.

Continue assim, meu amor,
lançando-me este olhar,
provocante, excitante,
para que eu nunca deixe,
de em ti sempre pensar,
e de somente a ti,
eternamente amar.

( junior max )

Nenhum comentário:

Postar um comentário