domingo, 31 de maio de 2009


Você é Tudo Pra Mim
Eu daria qualquer coisa
Pra estar com você
Esqueceria do meu mundo
Só pra te ter
Venha e me leve pra longe daqui
Em algum lugar distante pra gente ir

Eu até posso acreditar em suas mentiras
Eu posso aceitar todas as suas birras
Eu só preciso que você me diga
Você é tudo pra mim

Você foi sem se importar
Com que eu sentia
Será que não percebe
Que sem você eu morreria
Venha e me leve pra longe daqui
Em algum lugar distante pra gente ir

Eu até posso acreditar em suas mentiras
Eu posso aceitar todas as suas birras
Eu só preciso que você me diga
Você é tudo pra mim

Eu serei o que você precisa
Faço o que você quiser
Sempre serei seu
Mas se você me quer
Diga o que eu quero saber
Você é tudo pra mim

( junior max )

Nenhum comentário:

Postar um comentário