domingo, 31 de maio de 2009


Se as pessoas nao gostam de mim de verdade
e porque essa pessoa nao tem a capacidade de
perceber quem eu sou na real!

estou fugindo,fugindo de ti fugindo de mim mesmo,fugindo dos meus loucos desejos anseios .sim tenho que fugir, pois sei que perto de voce ,naõ consigo raciocinar ,sei que meus desejos vam falar mas alto ,te mando embora,vai ,mas querendo que tu ficas ,meu coração partido ira contigo . queria voltar ao tempo e nesse tempo te encontrar,mas sei que naõ posso ,,,,,,,então digo vai,,mas meu coração partido grita fica--------mas me calo e nada falo

( junior max )



me amas como eu te amo;;;;;;;;;;queira-me como te quero;;;;;;;so naõ sofra por mim como sofro por voce

Quando voce se foi
Voce levou de mim a minha alma
Meu coração se fez deserto...
Sempre as marcas que me trazem tristezas profundas
Seqüelas eternas
Seram levadas por mim
È algo que as vezes não posso suportar
E quando vejo voce com alguém
Meus olhos não conseguem disfarçar
Isso me destroi
Eu não consigo viver...
Eu não consigo te esquecer...
Eu vejo voce viva
Andando dentro de mim
Me lembrando de coisas que um dia fizemos.
Não consigo seguir
Não existe ninguem que possa me salvar
de uma absolvição que não virá
Eu sinto seu cheiro no ar
Eu vejo voce no meu sofá
Eu sempre vi a sua indiferença comigo
Mas eu sempre aceitei o seu desprezo...
Hoje eu sei que a minha vida é uma história
Uma história sem fim...
Eu não tive outra chance por errar
então...
Me liberte desse passado.

( junior max )

Nenhum comentário:

Postar um comentário