domingo, 31 de maio de 2009


Eu tentei acreditar que seria diferente

Agora minha mente e meu corpo tiram sarro de mim

Nada do que pensei, aconteceu, errei feio

Mania de sonhar, achar que vai, não foi

E eu não queria ir, tinha medo de algo acontecer

Escutei tanto "eu te amo" e fui na onda

E agora só me restou um "sinto muito"

marcado e consagrado na minha testa

Ando pelas ruas, olho ao redor

Isso me alivia, o mundo corre sem mim

Nossa história não é nada lá fora

Confio nisso para arrancar você de mim

Fico horas seguidas acordado

Faço uma lista de coisas legais para cumprir

Repito o nome de uma dúzia de pessoas especiais ao redor

Tento dançar uma música animada, patético

Termino minha noite com os olhos abertos, olhando o teto

Ando pela casa, acendo e apago luzes, penso no que virá

E minutos depois, estou lá fora, deitado, olhando o céu

Penso em você, tento esquecer você, penso em você, você, você

( junior max )

Nenhum comentário:

Postar um comentário