domingo, 31 de maio de 2009


eu te mostro meu sorriso
e você nada diz
eu não sei o que preciso
para conquistar você
que é a minha maior
razão de viver
e que já é, também,
uma razão para sofrer

eu te mostro meu olhar
e você se quer sorri
já não sei o que tentar
para conseguir
eu quero esse amor
de uma vez só pra mim
mas você age assim
e me deixa tão só
a espera de um sim
não vou mais esperar
vou ao mundo gritar

te amo tanto
te desejo para mim
te amo tanto
se não vens ao meu fim ...



Já não sei o que sou
Já não sei o que sinto
Já não sei se minto
Mas sei que pressinto ...

Talvez seja passageiro
Talvez seja intuição
Talvez só impressão
Mas faz bater o coração

E eu penso:
- Será que é o que quero,
que venero
e que adoro?

Talvez sim ...
Talvez não ...
Mas sei o que realmente quero:
Teu coração

( JUNIOR MAX )

Um comentário:

  1. CADA POEMA POSTADO EM SUE BLOG ME LEMBRA MOMENTOS LINDOS..POR ISSO TE ADORO CADA DIA MAS..

    ResponderExcluir