domingo, 31 de maio de 2009


A cada dia que passa eu entendo que esse amor é inabalável,e mesmo se eu quisesse nao poderia te esquecer,eu nao conseguiria deixar de te amar,e nao adiantaria nem tentar,com certeza eu morreria aos poucos,me entreguei a esse amor e agora so me resta ficar na esperança que em breve,bem em breve, você volta para os seus braços,sei que me ama,sinto que também sente saudades,mas entre a saudade e a distancia persiste o medo e a insegurança,nao a respeito do meu amor por você,mas as vezes do seu amor por mim,e tenho medo de te amar cada vez mais e você me amar cada dia menos e me esquecer,sei como é dificil ter que suportar toda essa distancia,e ainda mais porque a saudade insiste em recordar de momentos que somente eu,você e os céus sabem,mas tenho fé,nunca desistirei desse amor,e te peço nunca desista,juntos venceremos,agora mais do que nunca você sabe Q TE AMO E QUERO VC..

(JUNIOR MAX )

Nenhum comentário:

Postar um comentário