domingo, 31 de maio de 2009


Foi muito forte, o que eu senti por
vc. Não foi nenhum golpe de
sorte, apenas paixão e me fez sofrer.

Me afastei pra te esquecer mas meu
coração permanecia em ti.

Tentei não pensar mais em você, aí
descobri que já fazias parte de mim.

Tento não demonstrar, mas toda vez
que te encontro, sinto meu coração disparar.

Já consigo ver que foi tolice, te amei
muito, mas hoje isso não tem mais
sentido. Mas confesso . vc ainda faz
parte de mim.

Agora eu vou para longe, perdoe meus
erros, errei em te amar.

Só hoje consigo ver o quanto eu fui
bobo, perdendo dias e noites, chorando e me
iludindo por uma pessoa que sequer lembra que eu existo.

Tentava transformar todo aquele
desprezo em algo bom. Os vários motivos de
tristeza em apenas uma alegria.

Quanto mais desprezo vc me
dava, mais crescia meu sentimento por você.

Agora sinto que nada e ninguém fará
sumir a vontade de dizer .

- Eu ainda te amo, e te amarei para
sempre .. longe ou perto .. aconteça o
que acontecer.


( JUNIOR MAX )

Nenhum comentário:

Postar um comentário