domingo, 31 de maio de 2009

O que anda fazendo comigo dentro de você?

Me apagando, diminuindo, excluindo, escondendo?

Seu sentimento por mim está mudando?

Ou continua o mesmo e você fica se enganando?



O que anda fazendo com o que sentia por mim?

Repetindo para si mesmo ser tudo superficial?

Desculpa, estou vendo daqui o que você não enxerga daí

Meu nome foi queimado na pele amarga do seu coração



Posso ser presunçosa, metido, insuportável

Quando olho na sua direção, eu me vejo

Mais belo do que nunca, os cabelos perfeitos, o sorriso lindo

Um homem diferente de mim, mais bonito do que a realidade



Não gosto de imaginar que faço mal pra você

Sou desses homem corajosos, sem medo algum

Com uma arma nas mãos, me mato em você

E tiro do seu peito a dor de me sentir latente em suas entranhas



( JUNIOR MAX )


Nenhum comentário:

Postar um comentário