domingo, 31 de maio de 2009


era so deizer para mim ,
que nao sentia mais ,
que tudo se acabou como um vento forte que passou ,
eu te amei e hoje eu sofro mais eu sei o meu lugar
me perdoa coraçao
por tão facil assim me entregar
vc levou o meu amor e de vc nada restou
eu posso te dizer que
o meu jeito de ser era vc
era te amar
nao era sofrer ....

( junior max )




Você chegou me enfeitiçou, tomou conta de meu ser, acalmou minha alma.
Você fez nascer em mim um desejo ardente e encantado, você criou hoje o homem feliz e saudável que sou.
Eu te prometi amor infinito e este amor é teu para todo sempre e não haverá mulher neste universo que conseguira tirar de mim este amor que por você eu sinto.
Ainda que eu não consiga ficar contigo, este é meu maior e único desejo.
Ainda assim eu sempre vou te querer, te desejar te venerar e pra sempre, mas sempre te amar..
Você é a minha (DEUSA) mulher a minha fada ,eu serei sempre este que te ama..


( junior max )

Nenhum comentário:

Postar um comentário