quarta-feira, 2 de novembro de 2011



VEM SEGURE MINHA MÃO...

Não importa o tempo que vai levar
Segure minha mão
Juntos iremos enfrentar todas as barreira
Seguiremos ao rumo da felicidade

Vem comigo
Não Hesite me de a sua mão
Deixe-me mostrar o caminho da felicidade
Um caminho onde a tristeza não existe

Vem comigo
Juntos iremos fazer a nossa louca aventura
Iremos conhecer lugares diferente
Tomar banho de mar
Deitar na areia da praia
Sentir o sol tocar a nossa pele

Vem comigo
Deixaremos o sol por testemunha
Da nossa felicidade
Testumunha da nossa louca paixão
Vem amor
...Vem comigo...

( JUNIOR MAX )

Um comentário:

  1. Meu caminho não foi como eu sonhei,
    Não houve tantas flores,
    Nem o amor que tanto desejei.
    Hoje já passei da metade de minha vida...

    Os sonhos ficaram no passado,
    As ilusões ficaram perdidas dentro de mim.
    Perdi para as frustrações de minha vida,
    Meu passado tornou-se escuro.

    A estrela que deveria acendê-lo não apareceu...
    Já sentia o fim se aproximando!
    Perdi a fé e a pureza dos primeiros anos,
    Aprendi a chorar para esquecer as desilusões...

    ResponderExcluir